A história de tudo isso

No final do século XV, os judeus sefarditas foram expulsos da Espanha e de Portugal. Muitos viajaram para o continente americano e hoje por lei os seus descendentes têm direito à nacionalidade portuguesa. Portanto, se um de seus sobrenomes estiver nesta lista, você pode ser um deles. Veja a lista aqui.

Uma ótima oportunidade

Com a nacionalidade portuguesa você poderá viver, trabalhar, viajar, estudar e inclusive ter acesso à segurança social em qualquer um dos 27 países da União Europeia.

Nossa equipe

Somos um grupo de advogados a seu serviço. Sabemos sobre o que falamos, cumprimos e ajudamos. Nossa equipe, simplesmente é a sua equipe.

É um direito da sua família

É um direito verdadeiro. Direito a obter nacionalidade portuguesa e passaporte da União Europeia. Nós podemos ajudá-lo a descobrir e fazer todo o processo.

Segurança para você

A Portulive não compartilhará a informação do cliente, apenas com a sua equipe de trabalho para processar a nacionalidade.

Sobrenomes sefarditas

Se seu sobrenome estiver nessa lista de sobrenomes sefarditas você pode ser descendente de sefarditas e ter direito à nacionalidade e passaporte europeus.

Procedimentos

1) Fazemos o seu estudo genealógico familiar.
2) Retiramos o seu certificado sefardita em Portugal.
3) Fazemos o seu trâmite de nacionalidade em Portugal.

Estamos perto de você

Temos uma ampla rede de agentes locais em diferentes cidades do mundo. É por isso que você sempre será atendido de forma personalizada.

Nossos escritórios corporativos estão localizados em Londres, Madrid e Lisboa.